quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Diante do estreante Ituano, Portuguesa soma seu primeiro ponto

As equipes ficaram no zero a zero e estão com um ponto na competição

Por Gazeta Press  

Não foi nesta quarta-feira que a Portuguesa conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista. Em duelo contra o Ituano, válido pela segunda rodada da competição e disputado no estádio Novelli Júnior, a Lusa demonstrou dificuldades para criar chances de gol, e o resultado final do jogo foi 0 x 0.

Após sofrer forte pressão do time da casa e não conseguir ameaçar no primeiro tempo, a Lusa melhorou no segundo, e teve em dois chutes de Wanderson - um de longe e outro dentro da área - as melhores chances da partida.
O jogo marcou a estreia do Ituano no Paulistão. A equipe jogaria contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, na primeira rodada, mas o estádio em Campinas foi vetado e a Federação Paulista decidiu reagendar o confronto para o próximo dia 12.
O empate sem gols deixou a Portuguesa na quarta colocação do Grupo C - que tem o Santos como cabeça de chave - e o Ituano em terceiro no Grupo B, o mesmo do Corinthians.
As equipes voltam a campo neste fim de semana. No sábado, a Portuguesa enfrenta o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, às 17 horas (de Brasília). Já o Ituano recebe o Santos domingo, às 19h30.

FICHA TÉCNICA
ITUANO 0 X 0 PORTUGUESA
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP)
Data: 22 de janeiro de 2014, quarta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Mauro André de Freitas e Samuel Augusto Vieira Paião
Cartões amarelos: Fernando Gomes, Diego Augusto, Valdomiro, Bruninho e Giovanni (Portuguesa); Airton (Ituano)
ITUANO: Vagner, Dick (Airton), Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Rafael Silva (Túlio) e Jean Carlos (Marcão). T: Doriva
PORTUGUESA: Gledson, Régis Souza, Diego Augusto, Valdomiro e Bryan; Fernando Gomes (Renan), Bruninho, Diego Silva (Willian Magrão) e Wanderson; Leandro (Giovanni) e Henrique. T: Guto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.