sábado, 4 de janeiro de 2014

Julio Cesar volta ao gol do QPR e leva 4 do Everton


 
Agência Estado
 
 


Julio Cesar sequer havia sido relacionado no QPR nesta temporada (Foto: Site Oficial Queens Parks Rangers)
Depois de quase nove meses, Julio Cesar voltou a vestir a camisa do Queens Park Rangers neste sábado. Com a lesão do titular Robert Green, o goleiro da seleção brasileira ganhou uma chance do técnico Harry Redknapp e não correspondeu. Levou quatro gols e viu o QPR perder de 4 a 0 do Everton, em Liverpool, pela Copa da Inglaterra. Julio Cesar sequer havia sido relacionado no QPR nesta temporada. Desde o rebaixamento da equipe à segunda divisão inglesa, o brasileiro perdeu espaço. Viu Robert Green, ex-seleção da Inglaterra, virar titular e o irlandês Brian Murphy assumir o banco de reservas.
Para piorar, Julio Cesar sofreu uma lesão na mão e precisou ser operado. Seu técnico, Redknapp, disse diversas vezes que acreditava que o brasileiro - que continuou titular da seleção de Felipão - deveria procurar outro clube em janeiro, para jogar no primeiro semestre de 2014, antes da Copa. Até agora, nada de propostas.
Na primeira vez que recebeu uma chance, Julio Cesar não tinha como evitar uma goleada. De acordo com as estatísticas do site da BBC, o Everton deu 27 chutes a gol, sendo 12 com endereço certo. O QPR, apenas três, nenhum no alvo.
Assim, foi impossível para o brasileiro ajudar muito a evitar a vitória do Everton, que veio com gols de Barkley, Jelavic (dois) e Coleman. O resultado classificou o time de Liverpool para a quarta fase da Copa da Inglaterra - o sorteio desta fase ainda não foi realizado.

OUTROS JOGOS - A zebra correu solta na Copa da Inglaterra neste sábado. O Newcastle foi um dos times que fez feito. Em casa, levou 2 a 1 do Cardiff City e acabou eliminado da competição. O tradicional Leeds United perdeu para o Rochdale, da quarta divisão, enquanto o Aston Villa foi eliminado em casa pelo Sheffield United, da terceira.
Dos times da primeira divisão, Norwich City e Fulham ficaram no 1 a 1. O Southampton eliminou o Burnley por 4 a 3 e o Stoke City fez 2 a 1 no Leicester City, líder da Segundona. Fora de casa, o Crystal Palace ganhou de 2 a 0 do West Bromwich, de Diego Lugano. Pelo mesmo placar, o Hull City tirou o Middlesbrough da Copa da Inglaterra.
Agência Estado - todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.