sábado, 4 de janeiro de 2014

Próximos da saída

Victorino e Léo devem deixar o Cruzeiro e abrir espaço para Vilson

Transferência dos dois jogadores deve agilizar a contratação do zagueiro Vilson

Por Belo Horizonte
Léo e Victorino com o fisioterapeuta do Cruzeiro Charles Costa (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)Léo e Victorino podem estar de saído do Cruzeiro (Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)
 
O grande trunfo do Cruzeiro, sempre citado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares, é a manutenção do elenco campeão brasileiro para a temporada 2014. Se do time titular ninguém deixou o clube celeste, dentro do elenco considerado reserva o time pode perder duas peças na defesa.  
Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, confirmou propostas por Léo e Victorino, que estão sendo analisadas e os dois podem deixar a equipe mineira.  
- Temos uma situação do Victorino, que pode sair e estamos conversando. E o Léo nós tivemos uma proposta, nós estamos analisando e vamos ver o melhor caminho.  
Para suprir a possível negociação dos dois jogadores e do zagueiro Paulão, que deixou o time antes da virada do ano, o Cruzeiro deve confirmar a contratação de Vilson, que estava no Palmeiras. De acordo com Alexandre Mattos, detalhes separam o jogador da Toca da Raposa II.  
- O Vilson é um jogador interessante e que o Cruzeiro vem acompanhando. O Cruzeiro esperou acabar 2013, porque ele tinha contrato em vigor com o Palmeiras. Eu liguei para o Palmeiras para confirmar se realmente não ia conversar sobre renovação com o Vilson. Cruzeiro fez um contato e existe uma grande possibilidade do Vilson, já na próxima segunda-feira, mais tardar terça, vim fazer exames médicos. É um jogador que vem para nos reforçar por causa da saída do Paulão e existe duas situações em andamento para jogadores dessa posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.