quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Autuori deve aumentar aproveitamento de jogadores da base

 
Autuori utilizará atletas das categorias inferiores no início do Mineiro
 
Quando era treinado por Cuca, o Atlético-MG teve em diversas oportunidades a utilização de jogadores das categorias de base. A substituição de comando deixou a situação indefinida - no entanto, o técnico Rogério Micale, do time de juniores, acredita que haverá um aumento, por conta do Campeonato Mineiro e das férias do time principal, que disputou o Mundial de Clubes até o último dia 21.

"Não sabemos de nada, mas se houver necessidade (de utilização de juniores) nós vamos estar com ritmo de jogo, porque disputaremos a Copa SP, manteremos sequência de trabalho. É lógico que os meninos precisariam de férias, porque foi um ano muito intenso de competição, mas seria muito motivante", afirmou Micale em entrevista à Rádio Itatiaia. Para o treinador, a disputa do Mineiro seria ideal para adquirir experiência.

"Disputar uma competição profissional como o Mineiro seria muito bom para todos nós, não só para os meninos, mas também para a comissão técnica, mas isso é só uma suposição. A gente espera a chegada do novo treinador, o planejamento e se for solicitado acredito  que alguns possam dar conta do recado, porque estão sendo preparados para jogar numa grande equipe como a nossa", opinou.


Popesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.