quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Projetando inauguração para fevereiro, Cuiabá quer Fla x Timão

 
Estádio de Cuiabá tem 90% de suas obras concluídas
 
O governo do estado de Mato Grosso já estabeleceu um plano para testar a Arena Pantanal, estádio que representará Cuiabá na Copa do Mundo de 2014. Os primeiros jogos devem acontecer em fevereiro e, no mês seguinte, a ideia é promover um amistoso entre Flamengo e Corinthians, para verificar as condições do estádio em sua plena capacidade.

No entanto, a data de inauguração do palco ainda não está confirmada - com cerca de 90% das obras concluídas, segundo informações da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo de Mato Grosso (Secopa-MT), o estádio depende do andamento da construção e da agenda da presidente Dilma Rousseff, esperada para o evento de lançamento.

No dia 16 de fevereiro, um torneio quadrangular com times locais, com apenas um dia de duração, será o primeiro teste para torcedores. Flamengo e Corinthians são os favoritos para a partida de março por conta da grande torcida de ambos no estado do Centro-Oeste - dirigentes das duas equipes já foram contatados pela administração do estádio, e a resposta foi positiva em um primeiro momento.

Popesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.