sábado, 4 de janeiro de 2014

Atlético-MG estreia na Copa São Paulo encarando os capixabas do Aracruz

O Atlético-MG fechou a preparação para a Copa São Paulo enfrentando o time profissional do Tupi, e venceu o time de Juiz de Fora por 3 a 2, no estádio Mário Helênio..


 Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br


O Atlético-MG fechou a preparação para a Copa São Paulo enfrentando o time profissional do Tupi, e venceu o time de Juiz de Fora por 3 a 2, no estádio Mário Helênio. O resultado motiva ainda mais o Galo para a estreia na competição, que acontece neste domingo, às 11h, contra o Aracruz-ES no estádio Nicolau Alayon, na capital paulista.
Além do Aracruz-ES, o Grupo Z da Copa São Paulo ainda conta com as presenças de Nacional-SP e Holanda-AM. O Galo já foi tricampeão da Copa São Paulo e o técnico Rogério Micale conta com um grupo forte para tentar o quarto título do Atlético-MG.
A equipe base para a disputa da competição é a seguinte: Wilson; Alex, Gabriel, Donato e Leonan; Eduardo, Gustavo, Dodô e Carlos Henrique; Marquinhos e Carlos. Jogadores como Dodô e Carlos são os destaques da equipe mineira. "São atletas importantes, mas o grupo é forte e todos os jogadores são qualificados para ajudar o Atlético-MG na Copa São Paulo", disse o técnico Rogério Micale.
Além do Atlético-MG, Minas Gerais conta com mais três representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Cruzeiro já foi campeão em 2007 e busca o bicampeonato. O América-MG também já levantou a taça da copinha e quer repetir a dose. O Villa Nova ainda não foi campeão da Copa São Paulo e chega com poucas chances de título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.