terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Ronaldinho não mostra medo do Bayern e promete Galo no ataque

Ronaldinho mostra confiança para enfrentar bávaros pelo Mundial de Clubes
 
O Atlético-MG terá em dezembro o maior desafio de sua história - os campeões da Libertadores estrearão no Mundial de Clubes no próximo dia 18, na fase semifinal, no Marrocos. Caso vença, provavelmente enfrentará o poderoso Bayern de Munique, atual vencedor da Liga dos Campeões da Europa. No entanto, o peso da equipe bávara não assusta Ronaldinho, que promete uma postura ofensiva por parte dos alvinegros.

"Nós vamos jogar para cima dos caras, de igual para igual. Não vamos mudar nada. A nossa forma de jogar é essa, é assim que a gente acredita que vai melhor", afirmou o camisa 10 ao programa "Bem, Amigos". Para Ronaldinho, o fato dos atletas europeus não acompanharem às partidas do Campeonato Brasileiro pode fazer com que o Galo, relativamente desconhecido para os alemães, possa surpreender.

"Os jogadores de lá conhecem muito pouco os que estão no Brasil. Pode ser uma vantagem para a gente. É raro ver um jogador de futebol europeu acompanhar o futebol brasileiro. Nos clubes que eu joguei lá fora, não lembro de ninguém vendo os jogos do Brasil", disse Ronaldinho, que defendeu as camisas de Paris Saint-Germain, Barcelona e Milan.



Bruno Rolim / Pop Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.