terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Torcida organizada abre fogo e Seedorf pode deixar o Bota

 
 
Holandês já não é considerado unanimidade entre os fanáticos alvinegros
 
O meia Seedorf foi, durante um bom tempo, unanimidade entre os torcedores e diretores do Botafogo - mas a queda no desempenho alvinegro fez com que o holandês passasse a receber cobranças dos fãs. Há um mês, uma organizada do Botafogo recebeu a equipe com ofensas e ovos no ônibus, após a derrota para o Internacional. O episódio fez com que Seedorf, irritado, criticasse o baixo índice de comparecimento no estádio.

As palavras do veterano ecoaram na organizada "Loucos pelo Botafogo", que criticou Seedorf duramente, pedindo mais futebol. "Já que nego não olha para o próprio rabo e gosta de criticar os outros, segura essa então. Seedorf, você não acha que ganha muito – quase R$ 1 milhão – para jogar uma bolinha que qualquer peladeiro joga? Aonde está seu futebol, meu filho?", escreveu o presidente da Loucos, Rafael Kastrup, nas redes sociais.

Sem se pronunciar oficialmente, o Botafogo vai esperar o fim do ano para decidir o futuro de Seedorf - caso não venha a vaga para a Libertadores em 2014, o orçamento alvinegro deve ser menor, e o salário do holandês, estimado em cerca de R$ 700 mil, seria um fardo pesado para as finanças do clube.



Bruno Rolim / Pop Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.