domingo, 15 de dezembro de 2013


Monaco não sente falta de Falcao, vence fora e segue na cola do líder PSG

Com uma lesão na coxa, Falcao já desfalca o Monaco em quatro partidas consecutivas. Porém, a equipe não está sentindo muita falta do atacante. Exemplo claro foi neste sábado...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Monaco não sente falta de Falcao, vence fora e segue na cola do líder PSG
Com uma lesão na coxa, Falcao já desfalca o Monaco em quatro partidas consecutivas. Porém, a equipe não está sentindo muita falta do atacante. Exemplo claro foi neste sábado. Fora de casa, no Stade du Roudourou, o Monaco venceu o Guingamp por 2 a 0.
O resultado deixou o novo rico do futebol francês ainda na cola do líder PSG, que tem 43 pontos, contra 41 do Monaco, vice-líder, depois da 18ª rodada da competição. Já o Guingamp cai para o 12º lugar da tabela, agora com 23 pontos.
Os gols que garantiram a vitória saíram no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, Martial abriu o placar para os visitantes. Já no final da etapa inicial, aos 42 minutos, Kurzawa garantiu o triunfo do Monaco.
O vice-líder do Francês agora volta a jogar na próxima sexta-feira, quando recebe o Valenciennes. Enquanto o Guingamp viaja para enfrentar, fora de casa, o Toulouse, um dia depois, no sábado.

Veja outros resultados do Campeonato Francês:
 Ajaccio 1 x 2 Lorient
Evian 1 x 1 Reims
Nantes 1 x 2 Toulouse
Nice 1 x 0 Sochaux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.