domingo, 15 de dezembro de 2013


Cuca admite proposta 'muito, muito, muito boa' da China, mas adia resposta

Cuca falou a palavra muito por cinco vezes.Foi a palavra que ele mais disse nos cerca de dois minutos com quais conversou com a imprensa sobre a proposta que recebeu do Shandong Luneng, da China.LEIA MAIS:...

  • Por Thiago Arantes, de Marrakech, para o ESPN.com.br- espn.com.br

Cuca admite proposta 'muito, muito, muito boa' da China, mas adia resposta
Cuca falou a palavra muito por cinco vezes.
Foi a palavra que ele mais disse nos cerca de dois minutos com quais conversou com a imprensa sobre a proposta que recebeu do Shandong Luneng, da China.
"Foi uma proposta muito, muito, muito boa. Mas não posso desfocar do maior jogo da nossa vida. É difícil negar. É muito, muito difícil para qualquer um negar", disse o treinador, que revelou já ter tido uma conversa com o presidente do clube, Alexandre Kalil, sobre o tema.
"Falei com o presidente, e ele falou que tudo bem, mas vamos falar sobre isso depois do Mundial", afirmou o treinador.
Cuca até tentou se blindar para evitar o assunto em Marrakech. Ele teme que as especulações possam desviar o foco dele e da equipe durante a competição.
Antes de uma entrevista coletiva no hotel em que o Atlético está hospedado, ele chegou a pedir - por meio da assessoria de imprensa do clube - que o assunto não fosse abordado.
Só depois, em uma conversa informal com jornalistas e sem gravar entrevistas, ele abordou o assunto. "Estou aqui há dois anos e meio e nunca fiz sacanagem com ninguém, então acho que vocês merecem saber disso", disse ao grupo de jornalistas no hotel onde o clube está hospedado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.