domingo, 15 de dezembro de 2013


Gol contra de letra e pênalti dão vitória ao Schalke sobre Freiburg

No penúltimo jogo da 16ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 recebeu o Freiburg, na Veltins-Arena, e venceu por 2 a 0, graças a um gol contra e outro em cobrança de...

  • Por ESPN.com.br com agência Gazeta Press- espn.com.br

Gol contra de letra e pênalti dão vitória ao Schalke sobre Freiburg
No penúltimo jogo da 16ª rodada do Campeonato Alemão, o Schalke 04 recebeu o Freiburg, na Veltins-Arena, e venceu por 2 a 0, graças a um gol contra e outro em cobrança de pênalti.
O lance que abriu o placar foi, no mínimo, esquisito. Após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o meia Nicolas Hofler saltou provavelmente para fazer o corte de cabeça, mas a bola caiu rapidamente, e ele acabou desviando com a perna esquerda para a própria meta.
O gol aos 44 minutos do primeiro tempo abriu o caminho da vitória do Schalke, que confirmou o resultado aos 22 minutos da segunda etapa, em pênalti cobrado pelo peruano Jefferson Farfán.
A vitória leva o time treinado por Jens Keller a 27 pontos, agora na sexta posição da competição. Já o Freiburg, que perdeu os seus últimos três jogos na Bundesliga, permanece com apenas 11 pontos, no antepenúltimo lugar.
No próximo sábado, o Schalke 04 visitará o Nuremberg, outra equipe que luta na parte de baixo da tabela, ao passo que o Freiburg jogará como mandante diante do Hannover 96, atualmente na zona intermediária da classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.