quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


'É duro aceitar', diz Ronaldinho após eliminação nas semis do Mundial

As imagens do final do jogo entre Atlético e Raja Casablanca sugeriam que o time brasileiro havia vencido...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

'É duro aceitar', diz Ronaldinho após eliminação nas semis do Mundial
As imagens do final do jogo entre Atlético e Raja Casablanca sugeriam que o time brasileiro havia vencido. Ronaldinho Gaúcho era agarrado por atletas adversários ávidos por uma chuteira, um meião, a cueca, qualquer lembrança da estrela.
O camisa 10, de fato, demonstrou sua genialidade no Estádio de Marrakech, no Marrocos, marcando um golaço de falta. Mas não foi o suficiente para evitar a derrota por 3 a 1 para a equipe da casa, resultado que provocou a surpreendente eliminação dos mineiros na semifinal do Mundial de clubes.
"A expectativa era muito grande... Foi um ano maravilhoso para nós, entramos para a história do clube. Mas é duro aceitar", lamentou-se Ronaldinho na saída do campo.
A decepção do meio campista é a mesma dos torcedores atleticanos que sonhavam com uma decisão contra o poderoso Bayern de Munique e quem sabe, até com o inédito título de campeão do mundo.
Não foi possível. O Bayern disputará a taça com o Raja, sábado que vem. O Atlético terá que se contentar com a prévia da final, a disputa do 3° lugar, contra o Guangzhou, da China.
"Agora é assimilar e ver o que resta. O jogo foi muito parelho, as duas equipes tiveram muitas oportunidades. Eles concluíram melhor. No final fomos para o desespero. Agora é ter cabeça fria e ver o que resta", finalizou Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.