quarta-feira, 18 de dezembro de 2013


Atlético de Madri vence time da 3ª divisão no sufoco e avança na Copa do Rei

Após Após ver o rivar segurar a vantagem durante quase todo o duelo, o Atlético só foi igualar a dez minutos do fim de partida: Héctor Hernández, que entrou no lugar do...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Atlético de Madri vence time da 3ª divisão no sufoco e avança na Copa do Rei
Após golear por 4 a 0 na partida de ida, o Atlético de Madri teve uma atuação para esquecer contra o Sant Andreu, da 3ª divisão, nesta quarta-feira, pela Copa do Rei. Após sair atrás, a equipe da capital espanhola precisou achar um gol no último minuto de jogo para vencer por 2 a 1, em pleno Vicente Calderón. O resultado, contudo, foi mais que suficiente para levar os colchoneros às oitavas de final.
Aproveitando que não tinha nada a perder, e também que o adversário entrou em campo com um time misto, sem o brasileiro Diego Costa, o Sant Andreu se valeu da falta de entrosamento do rival a abriu o placar aos 14 do primeiro tempo, com Carroza.
Após ver o rivar segurar a vantagem durante quase todo o duelo, o Atlético só foi igualar a dez minutos do fim de partida: Héctor Hernández, que entrou no lugar do brasileiro Léo Baptistão, anotou pouco depois de pisar no gramado. Aos 47, o belga Alderweireld achou o gol da vitória.
Nas oitavas, os colchoneros enfrentarão o vencedor do confronto entre Valencia e Gimnastic de Tarragona, que empataram por 0 a 0 na primeira partida. Os jogos da próxima fase estão marcados para os dias 8 e 15 de janeiro do ano que vem.
Já no Campeonato Espanhol, torneio no qual ocupa a vice-liderança (empatado em 43 pontos com o líder Barcelona), o Atlético de Madri volta a campo no próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Levante, novamente no Vicente Calderón.

Confira outros resultados desta quarta pela Copa do Rei (em negrito, os classificados):
Almería 0 x 0 Las Palmas
Betis 2 x 2 Lleida Esportiu
Real Sociedad 4 x 0 Algeciras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.