segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Cuca garante volta de Ronaldinho Gaúcho no último jogo antes do Mundial em Marrocos




Rádio Itatiaia


Ronaldinho Gaúcho vai entrar em campo na partida em que o Atlético se despede do Horto nesta temporada, diante do Vitória, marcado para domingo (8), às 17h, no Independência. Após o empate do Galo por 2 a 2 com o Fluminense, no Rio de Janeiro, o técnico Cuca confirmou a presença de R10 no duelo da última rodada do Brasileirão.
"A gente vai contar com ele e vamos conversar com a fisiologia para ver quanto tempo ele tem para jogar, até pensando no Mundial. A gente não sabe se ele vai aguentar 90 minutos. Então, temos que avaliar isso agora, nessa semana", disse o treinador.
Ronaldinho voltou a treinar bom bola no início da semana passada e foi planejada até uma volta diante do Fluminense, mas o armador pediu um tempo maior para trabalhar.
"Lógico que o ritmo de jogo é o principal fator depois do clínico. (Deve) ter ritmo de jogo junto com o condicionamento físico, e o Ronaldinho não tem nenhum dos dois. Ele vai ter que readquirir", lembra o comandante alvinegro.
A última partida disputada por Gaúcho foi na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, dia 22 de setembro, no Independência. Durante treino na Cidade do Galo, o meia sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Foto: Bruno Cantini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.