domingo, 3 de novembro de 2013

Tottenham não sai do zero com o Everton, mas entra no G-4 do Inglês

O Tottenham tinha chance de virar vice-líder do Campeonato Inglês neste domingo. Bastava vencer o Everton, fora de casa...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

Tottenham não sai do zero com o Everton, mas entra no G-4 do Inglês
O Tottenham tinha chance de virar vice-líder do Campeonato Inglês neste domingo. Bastava vencer o Everton, fora de casa. Na "fortaleza" de Goodison Park, onde o time de Liverpool dificilmente perde, porém, a equipe de Londres ficou apenas no 0 a 0.
Paulinho (© esq)
CONFIRA CLASSIFICAÇÃO E TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

O resultado, contudo, não foi ruim para os Spurs. Com o ponto somado, o Tottenham, que iniciou a 10ª rodada na sexta posição, foi a 20 e entrou no G-4 da Premier League, ultrapassando Southampton e Manchester City. O Everton também subiu uma posição, ficando em sexto, com 19 pontos.
Pela equipe da capital inglesa, aliás, dois brasileiros foram titulares: os volantes Sandro e Paulinho. O ex-atleta do Inter, porém, saiu no segundo tempo para a entrada de Dembélé, enquanto o ex-corintiano, um dos destaques dos Spurs na temporada, só se destacou quando levou cartão amarelo.
Na próxima rodada, o Tottenham recebe o Newcastle, em White Hart Lane. A partida está marcada para o próximo domingo, às 10h (horário de Brasília). Antes, porém, a equipe alvinegra encara o Sheriff Tiraspol, na quinta-feira, às 18h05, pela Uefa Europa League.
O Everton, por sua vez, volta a campo no próximo sábado para encarar o Crystal Palace, às 13h, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.