domingo, 3 de novembro de 2013

Ganso é punido pela Conmebol e Jadson deve ter nova chance na Sul-Americana
 
Camisa 8 pegou dois jogos de suspensão por expulsão contra a Católica e, assim como na partida de ida, fica de fora também da partida de volta
 
Por Paty Monah
FUTNET

Na partida épica em que o São Paulo conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana no Chile, contra a Universidad Católica, o meia Paulo Henrique Ganso foi expulso já nos acréscimos da etapa final. Por este motivo, o camisa 8 foi punido pela Conmebol com dois jogos de suspensão e ficará de fora da partida de volta contra o Atlético Nacional-COL, na próxima quarta-feira, 6, na Colômbia.

Com sua ausência confirmada, o camisa 10, Jadson, autor do golaço que abriu caminho na vitória em casa por 3 a 2 na primeira partida contra os colombianos, deve receber nova chance entre os titulares.

“Nós soubemos à tarde. O cara deu um soco no nosso jogador e tomou um jogo (de suspensão). O Ganso só separou os dois e tomou dois jogos. Ninguém entendeu. A imagem está lá, é clara. Ele não fez nada. Não dá para entender”, comentou o técnico Muricy Ramalho, na coletiva após o vitória sobre a Portuguesa pelo Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.