domingo, 3 de novembro de 2013


Real leva sete gols em três jogos e toma bronca de Ancelotti: 'Um desastre'

No ataque, o Real Madrid parece ter se encontrado nos últimos jogos...

  • Por Thiago Arantes, de Barcelona, para o ESPN.com.br- espn.com.br

Real leva sete gols em três jogos e toma bronca de Ancelotti: 'Um desastre'
No ataque, o Real Madrid parece ter se encontrado nos últimos jogos. Foram dez gols nas duas últimas partidas, com lances geniais de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale, além de Karim Benzema voltando a ser decisivo.

Capa do Marca: 'Timaço na frente, timinho atrás'
Mas, na defesa, a boa fase não se repete. A equipe madrilena levou sete gols nas últimas três partidas - dois do Barcelona, três do Sevilla e dois do Rayo Vallecano, na vitória por 3 a 2, no sábado.
Levou, também, uma bronca do técnico Carlo Ancelotti.
"Vamos precisar falar disso no vestiário, já é a segunda vez", disse o treinador italiano na entrevista coletiva após o duelo da 12a rodada. "Não é certo pensar que um jogo que estamos ganhando por 3 a 0 já acabou. Isso já aconteceu duas vezes, e estou seguro de que não acontecerá de novo", afirmou.
Contra o Sevilla, o Real Madrid abriu três gols de vantagem, permitiu a reação do rival, mas acabou reagindo no segundo tempo e conseguiu uma goleada maiúscula, por 7 a 3.
Diante do Rayo Vallecano, novo início com 3 a 0, mas novamente o time cedeu dois gols e, desta vez, sofreu para conseguir manter o placar de 3 a 2.
"Nosso primeiro tempo defensivamente não foi ruim. Mas o segundo foi um desastre", avaliou Ancelotti.
O time de Madri volta a campo no meio da semana para enfrentar a Juventus, pela quarta rodada da fase de grupos da Uefa Champions League, na Itália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.