domingo, 3 de novembro de 2013


Lokomotiv vence clássico de Moscou contra o Spartak e tira a paz do Zenit

No clássico de Moscou que valia a caça isolada ao líder Zenit, o Lokomotiv levou a melhor e bateu o Spartak por 3 a 1 neste domingo no Estádio Luzhniki, em Moscou, e acabou com a paz do...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

No clássico de Moscou que valia a caça isolada ao líder Zenit, o Lokomotiv levou a melhor e bateu o Spartak por 3 a 1 neste domingo no Estádio Luzhniki, em Moscou, e acabou com a paz do time de Hulk na liderança do Campeonato Russo.
Fechado o primeiro turno, a equipe de São Petersburgo segue na ponta da tabela, agora com 36 pontos depois do empate em 1 a 1 com o Amkar, no sábado, mas só com três de vantagem para o Lokomotiv, que chegou aos 33. No começo da rodada, a 15ª, a sobra era de cinco. O Spartak segue com 30 pontos e na terceira posição.
No clássico, o Spartak abriu o placar com o atacante senegalês Dame N´Doye, logo aos sete minutos de partida. Aos 17, o goleiro do Spartak, Sergei Pesyakov, falhou feio após cruzamento, e a bola sobrou limpa para Aleksandr Samedov apenas tocar para o gol, vazio.
Aos 27, o atacante armênio-americano Yura Movsisyan, nascido em Baku, no Azerbaijão, descontou para o Spartak. Mas N'Doye, de 28 anos, voltou a mandar a bola para as redes aos 32 minutos do segundo tempo e garantu o triunfo do Lokomotiv.  
Lokomotiv e Zenit se pegam na antepenúltima rodada do returno, em jogo que acontecerá nos primeiros dias de maio de 2014, em Moscou, no Estádio Lokomotiv. No primeiro turno, o Zenit ganhou o confronto em São Petersburgo por 2 a 1, na sétima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.