domingo, 3 de novembro de 2013


Com vitórias, Inter e Verona mantêm briga pelo quarto lugar; Lazio perde em casa

A Inter de Milão derrotou a Udinese por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, no Communale Friuli, e segue firme na briga pela quarta colocação do Campeonato Italiano...

  • Por ESPN.com.br- espn.com.br

A Inter de Milão derrotou a Udinese por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, no Communale Friuli, e segue firme na briga pela quarta colocação do Campeonato Italiano. O time nerazzuri, porém, tem a companhia da sensação Hellas Verona na pontuação geral, agora ambos com 22 pontos.
O time comandado por Walter Mazzari - que teve o lateral Jonathan e o zagueiro Juan como titulares em Udine - ganhou com gols de Rodrigo Palacio, Andrea Ranocchia - no primeiro tempo - e Ricky Álvarez, chegando a quatro jogos de invencibilidade no Calcio (duas vitórias e dois empates). Enquanto isso, a Udinese mantém a campanha instável e para nos 13 pontos.
Já o Verona derrotou o Cagliari por 2 a 1 em casa, no Marc'Antonio Bentegodi. O veterano Luca Toni abriu o placar, e Bosko Jankovic ampliou para os mandantes; Conti descontou.
A Lazio, por outro lado, segue sem embalar no Italiano: mesmo atuando no Estádio Olímpico de Roma, a equipe perdeu para o Genoa por 2 a 0, gols de Kucka e Alberto Gilardino (pênalti). Desta forma, o time da capital - que teve Felipe Anderson como titular e Hernanes no banco de reservas - fica com 15 pontos, em sétimo na tabela, enquanto o Genoa encosta e sobe para 14.
Em outro jogo deste domingo, a Sampdoria foi derrotada em casa pelo Sassuolo, 4 a 3. Domenico Berardi foi o nome de jogo ao anotar três gols para os visitantes, o último deles de pênalti já aos 44 do segundo tempo. Samp e Sassuolo têm nove pontos, logo acima da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.