sábado, 16 de novembro de 2013

Cuca pode deixar o Atlético-MG e acertar com o Palmeiras

O treinador não garantiu a permanência no Galo para 2014
São Paulo, SP, 15 (AFI) – Apesar de garantir que Gilson Kleina é o treinador brasileiro favorito para comandar o clube no centenário, nos bastidores a situação é diferente e o atual técnico é preterido por muitos outros e não apenas por Marcelo Bielsa, que está no Athletic Bilbao. Nesta sexta-feira, foi revelado que a diretoria do Alviverde fez uma proposta ao técnico campeão da América, o Cuca.
Em sua última coletiva de imprensa, o técnico do Atlético-MG não quis revelar sua decisão sobre o futuro e despistou sobre a permanência no Galo para a temporada 2014, o que deu a entender que Cuca já teria acertado com outro clube. O projeto do Palmeiras para o centenário é ambicioso e isso pode ter convencido o treinador do Galo a fechar com o time do Palestra Itália.
 
As especulações no Palmeiras não param e a diretoria parece também não está convicta em manter Kleina para o próximo ano. Nas últimas semanas vários nomes passaram pelas mãos dos dirigentes do Verdão. No primeiro momento, Vanderlei Luxemburgo era dado como o técnico ideal para 2014. Depois, especulou que Oswaldo de Oliveira já tinha tudo acertado e agora é a vez de Cuca, que teria recebido uma proposta que o balançou.

Porém, o mistério ainda está longe de ser revelado. Cuca deve confirmar se fica ou não no Atlético-MG após o Mundial de Clubes da Fifa em dezembro. Já Gilson Kleina deve se despedir do Palmeiras no final da Série B, já que o treinador vem sendo a última opção para o centeário.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.