sábado, 16 de novembro de 2013

Capello chega a acordo e deve renovar com a Rússia até 2018

Ministro do Esporte da Rússia revela que treinador italiano deve permanecer no comando da seleção até o próximo Mundial, mas anúncio só será feito em dezembro

Por Moscou, Rússia

fabio capello treinador da rússia (Foto: Agência Reuters)Capello deve comandar a seleção russa no Mundial que será relizado no país (Foto: Reuters)
Comandante da Rússia na classificação para a Copa do Mundo, o técnico Fabio Capello está perto de oficializar a renovação de seu contrato até 2018, quando o torneio será realizado no país europeu. Neste sábado, o ministro do Esporte russo, Vitaly Mutko, informou que já chegou a um acordo com o treinador italiano.
- Posso dizer que, a princípio, chegou-se a um acerto entre Capello e a União de Futebol da Rússia. Até onde eu sei, seu advogado virá a Moscou na próxima semana e tudo deverá ser decidido – avisou o político.
Entretanto, o anúncio oficial da renovação só deve ser feito após o sorteio para a Copa de 2014, que acontece no dia 6 de dezembro.
- Há diversas opções para a data da assinatura do novo contrato, mas provavelmente tudo será oficialmente formalizado após o sorteio – explicou Mutko.
Capello está no comando da seleção russa desde 2012. Nas eliminatórias europeias, ele comandou a equipe rumo à liderança do Grupo F, deixando para trás Portugal e classificando a equipe diretamente para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.