sábado, 16 de novembro de 2013


Lesionados, suspensos e pendurados para a 35ª rodada do Brasileiro

Marcelo Mattos não enfrenta o Atlético-PR. Corinthians e Vasco duelam sem Pato e Pedro Ken, respectivamente. Fla e São Paulo poupam titulares

Por Rio de Janeiro

- Atualizado em

Marcelo Mattos Treino Botafogo (Foto: Thales Soares) 
 
Marcelo Mattos não enfrenta o Atlético-PR
(Foto: Thales Soares)
 
O Cruzeiro já garantiu o título do Brasileirão, mas as disputas para entrar no G-4 e fugir da zona de rebaixamento seguem a todo vapor. E a bola rola para a 35ª rodada neste sábado, às 19h30m (de Brasília), com Botafogo x Atlético-PR, no Maracanã. Como de costume, o mercado do Cartola FC fecha duas horas antes do início do jogo (17h30m). Para não marcar bobeira, é bom o cartoleiro ficar de olho em todos os desfalques das equipes na hora de escalar a sua equipe. Além dos lesionados e suspensos, há também algumas equipes com jogadores convocados por suas respectivas seleções nacionais, e outras que vão poupar titulares por conta de outras competições no próximo meio de semana.
Tentando desesperadamente voltar para o G-4, o Botafogo terá um desfalque importante para o duelo direto contra o Furacão: Marcelo Mattos. Quarto maior ladrão de bola da competição, volante está suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com a Portuguesa, na última quarta-feira. Ainda se recuperando de lesões, Cidinho e Lucas também ficam de fora. No lado paranaense, o volante Deivid, suspenso, Pedro Botelho e Willian Rocha, lesionados, e Paulo Baier, poupado para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, não entram em campo.
Em jogo fundamental na fuga do Z-4, o Vasco visita o Corinthians sem Pedro Ken. O meia entrou em campo pendurado para enfrentar o Grêmio e foi o único jogador do time carioca a levar cartão amarelo na derrota. O problema para o técnico Adílson Batista é que a equipe cruz-maltina está com muitos desfalques no setor: Dakson, Fillipe Soutto e Juninho Pernambucano, todos lesionados. O atacante Reginaldo e o lateral Henrique fecham a lista do departamento médico vascaíno. Pelo lado do Timão, o maior desfalque é o atacante Alexandre Pato, outro suspenso por três amarelos. Tite também não pode contar com Cássio, Fábio Santos, Guerrero e Guilherme Andrade.
Flamengo e São Paulo estão de olho nos jogos decisivos da Copa do Brasil e Sul-Americana, contra Atlético-PR e Ponte Preta, respectivamente, e por isso vão poupar seus jogadores. O Rubro-Negro vai enfrentar o Grêmio, fora de casa, com uma equipe reserva. Somente o goleiro Paulo Vitor vai para o jogo. O mesmo faz o time paulista que enfrenta o Fluminense, no Maracanã, sem seus titulares.
 
Veja a lista de desfalques da rodada:
Info - Suspensos e Lesionados 15/11 (Foto: Editoria de Arte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.