sábado, 19 de outubro de 2013

VETERANOS

Empate de 2 gols a 2 no campo do Oriente



Futblog do Sorriso
José Dias Sorriso







FS(Belo Oriente)- Em partida amistosa válida  pelos veteranos,neste sábado no campo do Oriente,em Belo Oriente,jogaram as equipes,do Oriente contra o Novo Vale,de Ipatinga.
No primeiro tempo a equipe de Ipatinga manteve,o controle do jogo,mesmo após estar perdendo por 1 a 0,gol do Oriente,sendo marcado pelo jogador,Kará. 
O time de Ipatinga,não se deu por vencido e ficou na pressão,mas não conseguiu chegar ao empate na etapa inicial.
Segundo tempo de bola rolando,e o que se viu foi um Novo Vale,ainda mais determinado e aproveitando,a apatia da equipe local,acabaram por empatar,em um lance de infelicidade do meia,Léo,que dentro da área jogou a bola contra as próprias redes. 
O time de Belo Oriente,após tomar o empate,seguiu desencontrado em campo e não demorou muito,para o jogador Marcelo,chutar e fazer um golaço,batendo de fora da área,no canto esquerdo-alto do goleiro,Paulo Otávio,que nada pôde fazer no lance.
Com o placar em 2 a 1 para o Novo Vale,o time do Oriente,esboçou uma reação na partida e em uma cobrança de falta executada por Danilo,no rebote do goleiro,Washington colocou a bola no fundo das redes. 
E o placar não foi além disso:Oriente 2x2 Novo Vale,no campo do Oriente. O time de Belo Oriente volta a jogar pelos veteranos no próximo sábado fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.