sexta-feira, 25 de outubro de 2013

River Plate recorre à AFA após erros de arbitragem no Inicial

Vice-presidente Diego Turnes reclamou das seguidas falhas que estão prejudicando os Millonários na competição

Diego Turnes visitou a AFA para pedir explicações sobre os erros de arbitragem (Divulgação/Site/River)
Diego Turnes visitou a AFA para pedir explicações sobre os erros de arbitragem (Divulgação/Site/River)

A diretoria do River Plate resolveu agir após os erros de arbitragem no empate de 0 a 0 contra o Atlético Rafaela, na última quarta-feira (23), em jogo válido pela 13ª rodada do Inicial. O bandeira Andrés Merlos anulou dois gols dos Millonarios, que garantiriam mais três pontos para a equipe de Ramón Díaz.
O vice-presidente do clube, Diego Turnes, foi à AFA - Associação Argentina de Futebol - pedir explicações sobre os constantes erros contra os Millonários. O mandatário disparou contra a arbitragem em entrevista ao Olé: “Está muito claro que os erros de arbitragem contra nós estão se tornando comuns, e isso não pode acontecer. A questão da arbitragem está sendo debatida todos os dias, então é melhor eles prestarem mais atenção e trabalhar em cima disso”.

Em entrevista à FOX Sports argentina, Turnes reconheceu que a má fase do River Plate no Torneio Inicial não é culpa apenas da arbitragem: “É um pouco de tudo. Não estamos bem em todas as partidas. Mas, é evidente que alguns erros de arbitragem nos prejudicaram, como contra o Rafaela, nos prejudicaram”.
Os Millonários ocupam a 13ª colocação, com 16 pontos e enfrentam o Estudiantes, pela 14ª rodada do Inicial.

FOX SPORTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.