sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Torcida do Boca Juniors é eleita melhor do mundo por revista francesa

"La 12" foi considerada a mais fanática e a que mais apoia a equipe durante as partidas. Torcidas brasileiras não apareceram na lista

Conhecida por ser extremamente fanática e barulhenta, a torcida do Boca Juniors cria um verdadeiro caldeirão quando a equipe atua em La Bombonera. Atrás de um dos gols do estádio, fica localizada a “La 12”, tradicional ‘hincha’ organizada dos Xeneizes que são conhecidas pelo apoio incondicional e apaixonado até nos momentos mais trágicos do Boca.

Nesta semana, a revista francesa So Foot elegeu a "La 12" como a melhor torcida do mundo. Os quesitos que levaram a hincha ao topo foram a quantidade de torcedores, o apoio da torcida e a força demonstrada dentro da Bombonera.
Atrás da "La 12" estão a torcida do Borussia Dortmund, a do Celtic, do Raja Casablanca e do Napoli. A revista publicou também que o momento em que a hincha do Boca se inflama são nos clássicos contra o River Plate. Nenhuma torcida brasileira ficou entre as cinco primeiras mais fanáticas, de acordo com a So Foot.

Matéria:Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.