sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Cuca comanda treino tático e esboça Galo para pegar o Botafogo

pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Galo visita o Fogão, neste sábado, no Maracanã

Cuca comandou treino antes de jogo contra Botafogo, realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de finalizações (Foto Arena)
Cuca comandou treino antes de jogo contra Botafogo, realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de finalizações (Foto Arena)

O técnico Cuca comandou, na tarde desta quinta-feira (24 de outubro), na Cidade do Galo, o penúltimo treino antes da viagem ao Rio de Janeiro, para o jogo contra o Botafogo, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 18h30 deste sábado (26), no Maracanã. Foi realizado um trabalho tático em campo reduzido, seguido de treino de finalizações.
Na atividade, o time titular foi esboçado com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué, Luan e Tardelli; Fernandinho e Jô. O meia-atacante Guilherme, liberado pelos médicos do Galo volta a ficar à disposição de Cuca, mas treinou apenas entre os reservas.

Atuando na armação das jogadas, Tardelli vive um jejum de gol com a camisa do Galo, o que não preocupa o jogador, que garante que o papel que vem fazendo na equipe não exige marcar gols. Para o atleta, a missão de balançar as redes cabe aos atacantes.
“Não estou preocupado. Não é bom nem ficar comentando isso. O gol vai sair na hora certa. Minha função é até outra. Quem tem que fazer gol são os atacantes que estão mais próximos do gol. Minha função é armar o time”, disse o jogador, que mesmo sem marcar tem ganhado elogios do técnico Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.