domingo, 27 de outubro de 2013

Interior de São Paulo

COPA PAULISTA: Audax garante a última vaga na semifinal

Datas e horários serão divulgados pela FPF, provavelmente, nesta segunda-feira

Publicado na domingo,
27 de outubro de 2013
São Paulo, SP, 27 (AFI) - O Audax garantiu a última vaga na semifinal da Copa Paulista. Na manhã deste domingo, na Rua Javari empatou com o Juventus, por 1 a 1 e como no jogo de ida, tinha vencido por 2 a 1, carimbou a última vaga na próxima fase da competição, com duas vitórias. Caio Dantas abriu o placar no último minuto do primeiro tempo, enquanto, Arthur empatou na etapa final.
Com isto, o Audax terá pela frente o Grêmio Osasco. Os times que irão se fundir em 2014 jogarão por uma vaga na grande decisão. O campeão da Copa Paulista garante uma vaga na Copa do Brasil. Esta pode ser uma grande oportunidade para os times disputarem, pela primeira vez, uma competição de âmbito nacional, nos times profissionais. Por ter melhor campanha na somatória das fases, o Audax joga por dois resultados iguai para avançar.
 
Do outro lado....
 
A outra semifinal será entre XV de Piracicaba e São Bernardo. O Nhô Quim surpreendeu o Ituano e em Itu conseguiu o empate, por 2 a 2, no final do jogo. Como havia vencido o primeiro jogo, garantiu a vaga na semifinal.

O XV enfrentará o São Bernardo, que eliminou a Inter de Limeira, com uma sonora vitória, por 3 a 0, em São Bernardo. O Tigre terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais, por ter tido melhor campanha na somatória das fases anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.