sexta-feira, 25 de outubro de 2013

GIRO DA BOLA

NOTÍCIAS RÁPIDAS
 CONFUSÃO E PUNIÇÃO

Os problemas entre torcedores acontecidos no clássico em que o Atlético-MG venceu o Cruzeiro, por 1 a 0, no último dia 13, no Independência, resultaram na perda de um mando de campo para o time celeste, líder do Brasileirão, em pagamento de multa de R$ 30 mil. Já a equipe atleticana foi condenada  a pagar multa de R$ 20 mil, mas não deixará de jogar no Horto. De acordo com a Presidência da Comissão Disciplinar, a pena terá de ser cumprida contra o atual vice-líder Grêmio, em 10 de novembro.
 
TIMES DE SEVILHA

PRAGA, 24 Out 2013 (AFP) - O Sevilla arrancou um empate de 1-1 como visitante diante do Slovan Liberec tcheco, enquanto o Betis, grande rival no Campeonato Espanhol, venceu o Vitória Guimarães por 1-0, nesta quinta-feira pela 3ª rodada da Liga Europa. O gol salvador de Víctor Machín, aos 43 minutos do segundo tempo, manteve o Sevilla na primeira colocação do Grupo H da competição europeia com 7 pontos. Rabusic tinha aberto o placar aos 20 minutos de jogo para o Slovan Liberec, que chega a cinco pontos e teria assumido a liderança da chave em caso de vitória.


CLÁSSICO NA ESPANHA

MADRI, 24 Out 2013 (AFP) - Barcelona e Real Madrid se enfrentam neste sábado no Camp Nou no primeiro clássico de 2013-14, dem um duelo que colocará frente a frente as grandes estrelas da Liga Espanhola, Messi e Neymar pelos catalãs e Cristiano Ronaldo e Gareth Bale pelos merengues.O clássico de estreia dos espetaculares 'escudeiros' dos dois melhores jogadores do mundo será também a primeira vez que se enfrentam os treinadores das duas equipes.Tanto o argentino Gerardo Martino quanto o italiano Carlo Ancelotti chegaram aos respectivos clubes nesta temporada.Nestes primeiros meses de competição, ambos ainda procuram o esquema ideal e uma regularidade nos resultados.

MUNDIAL DE CLUBES


O Mundial de Clubes está cada vez mais presente no dia a dia do Atlético-MG. Faltando menos de dois meses, a Fifa realizou, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o Media Day, evento para promover a competição, com a presença das televisões oficiais do torneio que será realizado no Marrocos, em dezembro.A emissora oficial da Fifa, a Nippon Television (Japão) e a Al Jazeera (Qatar) marcaram presença na Cidade do Galo e entrevistaram o técnico Cuca, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e o atacante Jô, entre outros atletas.O evento será promovido nos clubes participantes do Mundial de Clubes até dezembro. O objetivo do Media Day é a possibilidade de as emissoras de TV produzirem material da competição.

MOURINHO MULTADO


LONDRES, 24 Out (Reuters) - O técnico do Chelsea, José Mourinho, foi multado em 8 mil libras (12,9 mil dólares), depois de admitir conduta imprópria em seu comportamento no jogo de sábado contra o Cardiff City, pelo Campeonato Inglês, disse a federação inglesa (FA).
Mourinho foi mandado para as arquibancadas do Stamford Bridge pelo árbitro Anthony Taylor a 20 minutos do final da vitória por 4 x 1 por protestar com o árbitro após ficar cada vez mais frustrado com o que classificou de tática de desperdício de tempo do Cardiff.
"Se eu tivesse pago ingresso para aquele jogo, eu ficaria irritado com o fato de que cada vez que a bola ia para fora ou parava e nosso adversário tinha que colocar a bola em jogo de novo, demorava um mínimo de 21,5 segundos", disse Mourinho na ocasião.


BRASILEIRO SÉRIE-B


O técnico Gilmar Dal Pozzo terá um importante reforço para o time da Chapecoense no jogo desta sexta-feira, diante do Atlético-GO, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Bruno Rangel, que cumpriu suspensão no empate diante do Figueirense.Bruno Rangel vive um excelente momento na temporada. Até o momento, é o artilheiro disparado da Série B, com 27 gols. Aliás, está a um tento de se tornar o maior goleador em uma edição da segunda divisão nacional.


UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.