sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Com três desfalques, Marcelo Oliveira define substitutos na zaga e no meio-campo

Treinador escolhe Léo, Henrique e Dagoberto para iniciarem no duelo com Criciúma


Henrique será mantido no meio-campo pelo 2º jogo seguido (Washington Alves)

Com Bruno Rodrigo e Ricardo Goulart machucados, além de Nilton, suspenso, o técnico Marcelo Oliveira definiu, nesta quinta-feira, quem entrará nas três vagas abertas no time titular do Cruzeiro para o jogo com o Criciúma, sábado, às 18h30, no Mineirão. O treinador optou pela volta do zagueiro Léo para formar dupla com Dedé, jogador que o defensor substituiu por quatro partidas quando o camisa 26 estava à serviço da Seleção Brasileira. No meio-campo, permanece Henrique. O volante irá atuar ao lado de Lucas Silva, que retorna de suspensão. A terceira e última mudança será a entrada de Dagoberto no ataque.
Titular no Cruzeiro na maioria das partidas de 2008 a 2011, Henrique experimenta a condição de reserva neste ano. Após ficar boa parte da temporada se recuperando de uma cirurgia no púbis, o volante participou de sete jogos – todos no Brasileirão –, sendo quatro na equipe principal.
O jogador, no entanto, sempre começou como titular na necessidade de substituir alguém do meio-campo. Agora, Henrique emplacará duas partidas seguidas na equipe principal e, por isso, acredita que será mais uma chance para mostrar seu valor.
“Venho me dedicando nos treinamentos e nas oportunidades que são dadas nos jogos. Sempre pude atuar no Cruzeiro, no Santos e em todos os lugares por onde passei mantendo um bom futebol com trabalho e dedicação. Tenho que ter um pouco de paciência por não estar atuando sempre, mas quando entro busco mostrar minha qualidade”, destacou.
Assim, o Cruzeiro deve ser escalado para o duelo contra o Criciúma com Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Willian, Everton Ribeiro e Dagoberto; Borges.

por Editoria de web em Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.