domingo, 20 de outubro de 2013

Com Hernanes, Lazio decepciona e perde para Atalanta

A Atalanta recebeu a Lazio no estádio Atleti Azzurri neste sábado pela 8ª rodada do Campeonato Italiano numa partida que terminou com a vitória do time de Bérgamo por 2 a 1...

  • Atualizado: 20/10/2013 | Por ESPN.com.br- espn.com.br

Com Hernanes, Lazio decepciona e perde para Atalanta
A Atalanta recebeu a Lazio no estádio Atleti Azzurri neste sábado pela 8ª rodada do Campeonato Italiano numa partida que terminou com a vitória do time de Bérgamo por 2 a 1. O resultado faz os donos da casa chegarem a 12 pontos, ganhando algumas posições na tabela, e os visitantes permanecem com 11. A classificação depende dos outros jogos que acontecem ainda neste domingo na mesma rodada.
As equipes entraram em campo equilibradas, mas os desarmes do Atalanta fizeram a Lazio se desesperar no jogo. As faltas começaram a surgir e os visitantes não seguraram a pressão, levando o primeiro gol aos 42 minutos.
Na volta do intervalo, a Lazio tentou uma recuperação. Voltou com a equipe melhor organizada passou a se movimentar mais em campo, conseguindo chegar ao empate com Perea, que recebeu de Lulic e mandou para o fundo da rede.
Mas a alegria da equipe do brasileiro Hernanes durou apenas até os minutos finais do segundo tempo. Aos 39, Denis marcou o gol da vitória da Atalanta, com assistência de Cigarini. A Lazio enfrenta o Cagliari, enquanto a Atalanta visita a Sampdoria.