13 de janeiro de 2026

O meia Gerson foi oficialmente apresentado como novo reforço do Cruzeiro. Ele rasgou elogios ao clube celeste:

"Aqui temos tudo para fazer e desempenhar um bom trabalho dentro de campo. E o mais importante é que eu estou tendo a oportunidade de escrever o meu nome em um grande clube. Estamos falando de um clube gigante, com todo o respeito a outros clubes, não estamos falando de qualquer clube. É um clube gigante, de muita história", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.

E-MAIL

futblogdosorriso@outlook.com

CONTATO DA REDAÇÃO

(31) 97191-1917