![]() |
| Divulgação |
Um pastor de 32 anos ficou ferido após sofrer uma descarga elétrica dentro de uma igreja em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde dessa segunda-feira (24). Segundo o registro policial, a vítima manuseava peças de alumínio no segundo andar do prédio quando encostou o material na rede elétrica e caiu de uma altura de sete metros.
De acordo com testemunhas, o homem trabalhava com um colega, passando barras de alumínio pela fachada do prédio, quando aconteceu o acidente. Ao encostar o material nos fios, ele recebeu a descarga, caiu e ficou desacordado dentro do templo religioso.
A testemunha que acionou o socorro relatou que passava pelo local e viu o momento em que houve a descarga elétrica. O Samu foi ao endereço e levou a vítima ao Hospital Márcio Cunha, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar esteve no local e confirmou, com testemunhas, que a atividade estava sendo feita de forma improvisada, sem equipamento de segurança. A perícia técnica não foi acionada.
O estado de saúde da vítima não foi informado.
Via: G1 Vales de Minas Gerais

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.