![]() |
| Divulgação |
Durante patrulhamento preventivo na noite desta segunda-feira (29), o Grupamento de Pronta Resposta (GPR) da Polícia Municipal de Ipatinga deteve um homem de 34 anos por tráfico de drogas e desobediência.A motocicleta preta conduzida pelo suspeito foi avistada saindo de um ponto conhecido pela prática de tráfico na rua Amazonita. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor acelerou, mudou de direção e desobedeceu à ordem de parada, pulando o canteiro central da avenida Guido Marliére.
A abordagem ocorreu próximo à rotatória que dá acesso ao bairro Jardim Panorama. Durante a revista, foi encontrada uma barra de substância análoga à maconha na cintura do homem e um celular no bolso da calça. Ele alegou que transportava a droga com destino à rua Serra do Espinhaço, mas que não sabia para quem seria entregue.
Após atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o suspeito foi levado à base da Polícia Municipal para registro do boletim de ocorrência e, em seguida, apresentado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e o celular. A motocicleta utilizada na ação também foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.
.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.