Os bombeiros de Coronel Fabriciano começaram na manhã deste segunda-feira (7), o terceiro dia de buscas pelos dois irmãos que se afogaram enquanto brincavam no Rio Santo Antônio, próximo a captação da Copasa, na tarde de sábado (5), na cidade de Naque, no Vale do Rio Doce.
Um adolescente, de 15 anos, que nadava com as vítimas, identificadas como, Pedro da Silva Bispo, de 10 anos, e Walacy Bispo de Roma, de 12, nadavam com um adolescente, de 15 anos, que contou que os meninos tentaram atravessar o rio para pegar ingá, uma fruta comum em margem de lagos. Quando os irmãos perderam o apoio dos pés e foram levados pela correnteza.
Segundo os militares, o local do afogamento é de fácil acesso e o rio está com o volume baixo de água, no entanto, existem pontos fundos e muitos bancos de areia, além de muita correnteza. Eles utilizam um barco para auxiliar nos trabalhos.
O adolescente contou também que, conseguiu se salvar porque segurou em um toco de árvore e gritou por socorro. Um vizinho escutou e o retirou da água.
Foto: CBMG
(G1 Vales de Minas Gerais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.