Um advogado de 44 anos foi preso após agredir a esposa de 43 e outras três pessoas que tentaram ajudá-la nesse domingo (6) no bairro Amaro Lanari em Coronel Fabriciano.
De acordo com a Polícia Militar, o homem feriu as vítimas com um canivete. No local, os policiais conversaram com a esposa do autor. Ela explicou que o marido usa drogas e que ele tinha ido na casa de um primo dela fazer uma visita. O parente teve um AVC recentemente e estava acamado.
Ainda segundo a mulher, como o esposo estava muito agitado, sob efeito de crack, começou a perturbar os moradores com gritaria, sendo proibido de entrar na casa para visitar o primo dela.
Ainda de acordo com a PM, nesse momento, o advogado agrediu a esposa com empurrões, pegou a chave do carro e feriu o braço dela.
Em seguida, os vizinhos entraram na frente para ajudar a vítima. O autor então, entrou em luta corporal com os moradores e agrediu todos eles com chutes, socos e desferiu golpes com a chave. Conforme o BO a filha do casal assim que viu o pai agredindo a mãe desmaiou.
Em conversa com os vizinhos, antes de fugir, o advogado disse: "que não iria preso, que ninguém prende ele que ele não fica preso por ser advogado e que iria voltar ao local e todos iriam ver com ele''.
A polícia informou, que logo depois começaram as buscas pelo advogado que foi encontrado na casa da mãe dele. O homem estava exaltado e recebeu os militares de forma arrogante e falava que era advogado, por isso, conhecia as leis.
O advogado foi preso em flagrante, não resistiu a prisão e foi encaminhado para a delegacia do município. No carro do autor foi encontrado quatro latas de refrigerante queimadas. A polícia acredita que as latinhas eram usadas para utilizar crack.
O carro foi apreendido e encaminhado para um pátio credenciado da polícia.
(G1 Vales de Minas Gerais)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.