BUSCA

terça-feira, 21 de junho de 2022

Torcida do Atlético esgota ingressos para jogo contra o Flamengo pela Copa do Brasil

Divulgação/Atlético-MG

A torcida atleticana esgotou os ingressos disponibilizados pelo clube para a partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo. O confronto será realizado nesta quarta-feira (22), às 21h30, e disputado no Mineirão, em Belo Horizonte.

Em torno de 51 mil bilhetes já foram adquiridos por atleticanos. Agora, para a torcida do Galo, restam apenas ingressos comercializados pela Minas Arena, empresa que gere o estádio. Estão disponíveis assentos apenas no camarote do setor vermelho. Para ter acesso às entradas, é preciso acessar o site do 'FutebolCard'.

Esta é a segunda oportunidade consecutiva que os atleticanos esgotam ingressos. Os alvinegros adquiriram todos os bilhetes disponíveis na vitória sobre o mesmo Flamengo, por 2 a 0, nesse domingo (19), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesse confronto, o Atlético bateu seu recorde de público em 2022. Foram 55.373 torcedores no Mineirão. A renda da partida foi de R$ 2.112.484,76.

Até então, o melhor público do Galo na temporada havia sido no Campeonato Mineiro. Na vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, na fase classificatória, 53.328 torcedores compareceram ao Gigante da Pampulha.

Acesso ao Mineirão
 
Para ter acesso às arquibancadas do Mineirão, o torcedor deverá apresentar o cartão de sócio ou o voucher do ingresso. Não será aceito bilhete impresso. Adeptos de qualquer idade precisarão de ingressos para entrar no estádio. 
 
Vale destacar que não haverá venda física nos arredores do 'Gigante da Pampulha'. Os portões para a entrada do público serão abertos três horas antes do início da partida, às 18h30.

SUPERESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.