A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 20 de junho de 2022

Lutadora de Pingo D'água dá show em estreia no MMA e já projeta novos desafios

Foto: Mike Roach/Zuffa LLC

Natural de Pingo D'água, a lutadora Natália Silva deu um verdadeiro show em sua estreia na maior organização de MMA do mundo (UFC Austin). Ela venceu a canadense Jasmine Jasudavicius, por unanimidade, na decisão dos juízes. A lutadora de 25 anos que também já competiu no Jungle Fight. Ela soma sete vitórias consecutivas na carreira e está sem conhecer derrota desde dezembro do ano de 2017. Vale ressaltar ainda que, a lutadora brasileira aplicou a adversária a sua primeira derrota no octógono.

Jasmine havia estreado com vitória na temporada ao bater a americana Kay Hansen. Durante a coletiva de imprensa pós-show sobre a canadense, Natália não se esquivou dos questionamentos sobre seu futuro e afirmou que, apesar de ainda ter muito o que evoluir, trabalhará para ter uma chance de conquistar o título peso-mosca (57 kg) do UFC o mais breve possível. Para isso, Natália confia que já está pronta para pegar uma adversária ranqueada no top 15 da divisão em seu próximo compromisso no octógono do UFC.

Com informações complementares do UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.