A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

terça-feira, 14 de junho de 2022

Cruzeiro x Ponte Preta: 55 mil ingressos para o jogo foram vendidos

Reprodução

A China Azul promete comparecer em peso em mais um duelo do Cruzeiro pela Série B no Mineirão. Para a próxima partida da Raposa, na quinta-feira (16), diante da Ponte Preta, mais de 55 mil ingressos já foram comercializados pelo clube estrelado. A partida é válida pela 13ª rodada.

A partida da Raposa contra a Macaca será no feriado de Corpus Christi, às 16h. O Cruzeiro segue líder da Série B, com 28 pontos, enquanto a Ponte Preta vem de uma derrota em casa para o Londrina e é o primeiro time fora do Z-4, com 12 pontos.  Contando com a força do torcedor estrelado das arquibancadas, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento como mandante na Segundona.

Há a expectativa de que Ronaldo Fenômeno, dono da SAF do Cruzeiro, compareça nesta partida na quinta-feira. Ele retorna ao Brasil após período na Europa, onde viu seu outro time, o Real Valladolid, conseguir o acesso à primeira divisão espanhola. O ex-jogador, inclusive, cumpriu a promessa pelo retorno à elite: fez de bicileta o trajeto do Caminho de Santiago. 

Preparação

Sem perder tempo após a derrota para o Vasco por 1 a 0 no domingo, o Cruzeiro iniciou hoje os treinos visando o duelo com a Ponte Preta. Na atividade desta segunda, enquanto os jogadores que foram titulares diante do Vasco fizeram apenas trabalhos regenerativos na Toca, os atletas que não atuaram os 90 minutos já foram a campo.

O TEMPO/SUPERFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.