terça-feira, 14 de junho de 2022

Atlético-MG acerta renovação de contrato com Igor Rabello

Foto: Pedro Souza/Atlético-MG

Igor Rabello renovou o contrato com o Atlético-MG. O próprio jogador postou nas redes sociais uma mensagem com emoticons informando a assinatura do novo vínculo.

Em seguida, o Galo confirmou a renovação. O novo contrato vai até dezembro de 2025. Inicialmente, o vínculo terminaria no fim da atual temporada.

"Será uma honra seguir fazendo história com essa camisa!", postou o zagueiro.

Igor Rabello, de 27 anos, podia, a partir de julho, assinar um pré-contrato com outro clube para o início de 2023. No Atlético desde 2019, o defensor disputou 145 jogos, com cinco gols marcados. Foi tricampeão mineiro, campeão do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

Antes de renovar com Rabello, o Atlético já havia acertado a continuidade de Réver até o fim de 2023. A zaga ainda é pauta de negociações no Galo em 2022. O uruguaio Diego Godín deseja deixar o clube, onde é reserva. Ele está na mira do Vélez Sarsfield, da Argentina. O diretor de futebol Rodrigo Caetano confirmou a possibilidade de liberar o jogador. Jemerson, revelado pelo Atlético e atualmente sem clube, é alvo do Galo.

Ainda sobre os zagueiros, Junior Alonso está emprestado até o fim do ano, quando deve voltar ao Krasnodar, da Rússia. Já Nathan Silva tem contrato até o fim de 2023.

GLOBO ESPORTE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.