A mais completa cobertura. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS NO FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Goleiro Lucas França despede-se da Toca da Raposa: "Grato ao Cruzeiro por tudo que sou"

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro 

Fora dos planos do Cruzeiro, o goleiro Lucas França despediu-se do clube com um vídeo de agradecimento no Instagram. O jogador disse que é grato ao clube pela formação como homem, já que chegou à Toca da Raposa I aos 15 anos e deixa a equipe com 26. 

Atualmente, a Raposa tem como opções para a meta Rafael Cabral, Denivys e Ezequiel. Outro que deve ficar à disposição é Gabriel Brazão, que ainda não foi anunciado oficialmente.

"Olá, Nação Azul. Eu venho passar aqui para agradecer ao Cruzeiro por tudo que fez por mim nestes mais de dez anos de Cruzeiro. É motivo de muita alegria para mim ter feito parte de anos vitoriosos, conquistas, títulos, crescer neste clube foi mais que uma honra. Sempre dei meu melhor, sempre me dediquei de corpo, de alma e de coração. Nos trabalhos diários nunca faltaram comprometimento e vontade de vencer a cada dia, de buscar o crescimento individual como pessoal e como ser humano. Fica aqui meu agradecimento a todos os treinadores, a todos os funcionários. Para mim foi gratificante esses anos que ficarão gravados na memória por toda minha vida. Obrigado, Cruzeiro, fui muito feliz, fui homem e hoje sou pai, tenho dois filhos, toda minha formação como homem foi no Cruzeiro", disse França.

"Cheguei com 15 anos de idade e hoje com 26 anos sempre de Cruzeiro. Tudo que sou hoje sou grato ao Cruzeiro. Infelizmente, nem sempre as coisas acontecem quando planejamos, mas Deus tem um propósito e um tempo para todas as coisas. E ele sabe que dentro do meu coração nunca faltou dedicação, raça e vontade para estar evoluindo, crescendo a cada dia. Hoje, chegou o dia de me despedir do Cruzeiro. Não como queria, pois gostaria de construir uma história vencedora, mas Deus sabe de todas as coisas. Encerro aqui meu ciclo no clube com muita alegria, com muita felicidade, pois tudo que sou hoje sou grato e não tem como retribuir isso a não ser tendo gratidão. E aqui me despeço com todo coração, com toda alegria. Obrigado, Cruzeiro", acrescentou.

Lucas França participou de oito jogos pelo profissional do Cruzeiro, segundo o site Ogol. Sem espaço entre os titulares, chegou a ser emprestado para Nacional, de Portugal, Ceará e Guarani. Ele ainda não anunciou seu novo destino. 

(Superesportes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.