A mais completa cobertura. Informação com credibilidade. O blog campeão absoluto de visualizações. SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK, YOUTUBE, INSTAGRAM E TWITTER. ACESSE NOSSO SITE: www.futblogdosorriso.com.br

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Imprensa de Portugal crava acerto de Jorge Jesus com o Benfica; Flamengo desconhece

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Vários veículos da imprensa de Portugal afirmam nesta sexta-feira que o Benfica fechou a contratação de Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Segundo as notícias, o treinador de 65 anos fechou um acordo válido por três temporadas.

O GloboEsporte.com apurou que, embora ainda não esteja confirmada, a saída deve ser oficializada nas próximas horas. Procurado, o Flamengo informou que não foi comunicado pelo treinador a respeito e preferiu não se pronunciar além disso. O acerto foi cravado, por exemplo, pela "TVi24" e pelos sites "Record", "A Bola", "Mais Futebol" e "Correio da Manhã".

Em coletiva nesta sexta-feira sobre o novo time de vôlei do Flamengo, vazou na "Fla TV" um áudio do presidente Rodolfo Landim dizendo que conta com Jorge Jesus:

- Acho que sim, acho que ele não está viajando. Eu nem falo nada. Vou ficar perguntando? Eu conto com ele...

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus deve viajar a Lisboa ainda neste fim de semana para assinar contrato com o Benfica, clube onde trabalhou entre 2009 e 2015 e pelo qual faturou, entre outros títulos, o tricampeonato português.

Uma das exigências de Jesus, ainda segundo os veículos de Portugal, era que o Benfica permitisse que ele levasse consigo sua comissão técnica completa, o que teria sido aceito pelo presidente Luís Felipe Vieira. O treinador, portanto, levaria os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

A "TVi24" acrescenta que, embora o Benfica tenha um comissário no Rio de Janeiro para tratar das negociações com o treinador, o acordo foi fechado diretamente entre Jorge Jesus e Luís Felipe Vieira em contato telefônico realizado na noite de quinta-feira.

Com o ciclo de um ano recém-completado no comando do Flamengo, Jorge Jesus conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, da Libertadores, da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Carioca - esse último na quarta-feira passada, com a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no segundo jogo da final.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.