terça-feira, 9 de junho de 2020

Mesmo com treinos mais físicos, atletas começam a assimilar o estilo de jogo do técnico Enderson Moreira

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Após dois dias de descanso, os jogadores do Cruzeiro retomaram as atividades intensas na manhã desta última segunda-feira, na Toca da Raposa 2, com mais um treino voltado principalmente para a parte física.

Mesmo ainda tendo trabalhado pouco com bola, os atletas já começaram a compreender e a assimilar a maneira como o técnico Enderson Moreira pretende que a equipe cinco estrelas jogue.

“Nunca tinha trabalhado com o Enderson, é a primeira vez. Mas já dá para ver que ele é um treinador que gosta da posse de bola, de bastante intensidade e de muita movimentação dentro de campo. Todo treinador tem o seu estilo de jogo e a gente espera entender a ideia dele para que possamos colocar em prática o mais rápido possível”, afirmou Filipe Machado.

O volante comentou ainda sobre a volta aos treinos, após o descanso do final de semana, e a ênfase na preparação física, já que os atletas ficaram afastados por 70 dias das atividades na Toca 2 por causa da pandemia da covid-19.

“A gente estava treinando até sábado e tirando só um dia de folga. Agora o Enderson nos deu esses dois dias e a gente voltou mais zerado. Fizemos um trabalho forte, mais para a parte aeróbica, trabalho de força também, mas é tudo para a gente ter um ganho lá na frente e conseguir os objetivos principais na temporada”, declarou.

Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.