segunda-feira, 2 de março de 2020

Cidade: Banda Lira de Ouro realiza apresentação em homenagem aos 57 anos de Belo Oriente

Foto: José Dias Sorriso 


Neste último dia 1º de março, ocorreu a apresentação da Banda de Música "Lira de Ouro". Alvorada em homenagem ao 57 anos do aniversário de Belo Oriente. 


A alvorada teve seu início às 5h30, em frente a Casa de Cultura, que fica no Centro da cidade. O coordenador do projeto, Professor Elias Ferreira de Oliveira, destacou a importância da cultura musical na cidade e agradeceu a Cenibra pelo patrocínio do respectivo projeto.

A banda de música "Lira de Ouro" tem ensaios toda semana e também aula de teoria musical para novos músicos. O projeto "Belos Acordes" possui alguns instrumentos doados e com o recurso da Lei de Incentivo a Cultura. "Está sendo realizando apresentações musicais na cidade e em breve teremos apresentações da banda para toda a comunidade, resgatando a cultura musical em Belo Oriente", disse Elias.

A alvorada aconteceu no dia 1º de março nas ruas centrais de Belo Oriente com a participação dos músicos do projeto e toda equipe de trabalho. Elias destacou ainda que sempre foi seu sonho estar a frente de um projeto tão importante para a cidade e sente orgulho de coordenar este projeto. Mais uma vez agradeceu a empresa Cenibra pelo apoio, semdo patrocinadora, e a Prefeitura Municipal de Belo Oriente.

Foto: José Dias Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.