terça-feira, 16 de julho de 2019

Velho conhecido da torcida, zagueiro multicampeão está de volta ao Santa Tereza

📷 Divulgação
Um dos zagueiros mais tarimbados do futebol amador regional, está de volta a sua velha casa. Fredinho acertou sua ida para o Santa Tereza, clube onde foi campeão amador belo-orientino, na temporada 2008.

O experiente jogador se mostrou imensamente feliz por voltar a vestir a camisa de um dos mais tradicionais clubes de futebol amador do município. O jogador de forma EXCLUSIVA ao FUTBLOG DO SORRISO confirmou sua ida para o Santa Tereza e destacou em especial o carinho pela torcida. Na opinião de Fredinho, a torcida que o clube do bairro tem é essencial para o sucesso do mesmo.

"Mais importante é a torcida. A torcida que tem naquele bairro ali (Santa Terezinha) não pode ficar sem um representante nato. Nós estamos aí para dar uma força. Se Deus quiser vai dar tudo certo", disse.

Fredinho busca em sua vasta carreira de vitórias, seu 10º título no amador local. Segundo ele, vai lutar em campo e fazer o possível para fechar sua trajetória com chave de ouro.

"Só aqui dentro (Belo Oriente) já são 9 (títulos)", afirmou.

O primeiro desafio do Santa Tereza no Campeonato Amador de Belo Oriente 2019 será contra o JUNAF, em Bom Jesus do Bagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.