sábado, 1 de junho de 2019

Palmeiras treina forte visando próximo compromisso

Foto: Cesar Greco / Ag Palmeiras / Divulgação
O Palmeiras se reapresentou na tarde desta sexta-feira (31), após ter vencido o Sampaio Corrêa-MA por 2 a 0 na quinta (30), no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. As novidades foram Gómez, Luan e Raphael Veiga, que trabalharam no campo com o elenco palestrino.

Gómez foi poupado contra o time maranhense, enquanto Luan e Veiga vinham realizando trabalhos de transição física após lesões. Os titulares fizeram recovery na parte interna do centro de excelência.

O Verdão treina na manhã deste sábado (01), na Academia de Futebol, e embarca na sequência para Chapecó-SC, onde enfrentará a Chapecoense, no domingo (02), às 19h, na Arena Condá, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de ser o atual campeão, o Alviverde lidera a edição de 2019 do torneio nacional com 13 pontos (sem contar os três pontos do triunfo sobre o Botafogo na última rodada). O Palmeiras soma quatro vitórias, um empate, nenhuma derrota, 12 gols marcados e apenas um sofrido (pelo CSA-AL) na competição. Informações do Site Oficial do Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.