sexta-feira, 3 de maio de 2019

Prováveis escalações, dúvidas e desfalques de Ceará e Atlético para o jogo deste sábado

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG/Divulgação
Buscando manter o 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Ceará fora de casa neste sábado (4). O duelo entre os alvinegros está marcado para às 21h no Castelão.

O técnico interino Rodrigo Santana vai ter o desfalque no meia Luan, que foi substituído no intervalo da partida contra o Vasco se queixando de dores musculares e nem viajou com o restante da equipe para Fortaleza. Para seu lugar, Nathan deve ser o escolhido para começar jogando.

Já o Vozão não deve contar com o técnico Enderson Moreira, que foi diagnosticado com dengue antes do jogo diante do Cruzeiro e permaneceu em Belo Horizonte para realizar o tratamento na capital mineira. Velho conhecido da torcida atleticana, Ricardo Bueno é a esperança de gols do Ceará.

Confira as prováveis escalações e desfalques para o jogo deste sábado:

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir e Ricardinho; Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno

Desfalques: Wescley e Juninho Quixadá (lesionados)

Atlético: Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison, Elias, Nathan, Chará e Geuvânio; Ricardo Oliveira.

Desfalques: Adílson e Cazares (lesionados); Leonardo Silva, Terans, Vinícius e Luan (poupados)

Ficha do jogo

Motivo: Campeonato Brasileiro (3ª rodada)

Data: 04/05/2019

Estádio: Castelão

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (CBF)

Auxiliado por: Alex Ribeiro (CBF) e Bruno Rizo (CBF)

VAR: José Rocha Filho (CBF)

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/prov%C3%A1veis-escala%C3%A7%C3%B5es-d%C3%BAvidas-e-desfalques-de-cear%C3%A1-e-atl%C3%A9tico-para-o-jogo-deste-s%C3%A1bado-1.711559

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.