sexta-feira, 3 de maio de 2019

Cruzeiro enfrenta o Goiás, no Mineirão, com mudanças no time titular

Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro 
Mano Menezes comandou mais um treinamento fechado para a imprensa nesta sexta-feira (03), na Toca da Raposa. Os jornalistas acompanharam apenas o aquecimento dos jogadores.

O meia Marquinhos Gabriel, com dores na coxa direita, e o atacante Raniel, em fase de transição física, realizaram trabalhos específicos e são dúvidas para o jogo contra o Goiás, domingo (05), no Mineirão.

Por outro lado, Henrique, Rodriguinho e Pedro Rocha, poupados contra o Ceará, participaram normalmente das atividades no campo com os demais jogadores e ficam a disposição contra o time esmeraldino.

Quem tem retorno garantido pelo técnico Mano Menezes é o lateral esquerdo Egídio, que ficou no banco de reservas nos dois jogos do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro – contra Flamengo e Ceará.

O treinador cruzeirense tem poupado, em média, dois jogadores por jogo. Por isso, há a possibilidade de algum atleta ser preservado contra o Goiás.

Uma provável escalação para domingo é: Fábio; Edilson (Orejuela), Dedé e Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Se esta formação entrar em campo, a Raposa terá cinco mudanças em relação ao jogo contra o Ceará.

O último treino antes da partida diante do Goiás acontecerá neste sábado, pela manhã, na Toca da Raposa.

https://www.hojeemdia.com.br/esportes/cruzeiro/cruzeiro-enfrenta-o-goi%C3%A1s-no-mineir%C3%A3o-com-mudan%C3%A7as-no-time-titular-1.711608

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.