sábado, 2 de março de 2019

"Jogo que vale muito", diz Edenilso sobre próxima partida

Foto: Patrocinio Photos Studio Sports
Meia do Boa Esporte-MG ressalta importância da próxima partida, diante da URT, pelo Campeonato Mineiro

No último domingo, o Boa Esporte recebeu o América em Varginha, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. O Coelho venceu por 2 a 1.


"Nosso último jogo, mereciamos ter ganho ou no mínimo saído com um empate contra o América-MG. Jogamos bem e organizados, saímos na frente, e tivemos um gol que o juíz não deu ao nosso favor. A bola entrou uns 10 centímetros, e um pênalti claro ao nosso favor também nao assinalado" disse Edenilso Bergonsi, meia do Boa Esporte-MG.

O meia Edenilso Bergonsi, que é um dos destaques do time na competição, aproveitou para fazer uma avaliação do time. Edenilso que passou os últimos anos atuando em clubes da Europa, como por exemplo: CSKA SOFIA e Standard de Liege, está confiante e acredita que o time ainda pode brigar entre os 4 primeiros.

"Nosso time ainda não conseguiu manter uma série de vitorias na competição. O que certamente nos colocaria entre os lideres, mas vem jogando todos os jogos bem, e evoluindo, acreditando que acertando alguns detalhes podemos brigar entre os quatro primeiros", afirmou Edenilso.

O meia finaliza falando sobre a expectativa para a próxima partida e ressaltando a importância do jogo contra o URT.

"Segunda feira temos um jogo difícil fora de casa contra o URT que está 2 pontos atrás de nós. Um jogo que vale muito, pois uma vitória nos coloca entre os 5 e começa a encaminhar nossa classificação para o mata mata. Tivemos a semana cheia para se preparar bem para essa batalha", finalizou.

O Boa Esporte entrará em campo na próxima segunda, às 19h00, contra o URT, no Estádio Zama Maciel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.