terça-feira, 8 de janeiro de 2019

América segue em ritmo acelerado antes da estreia no Mineiro

Foto: João Zebral/América/Divulgação

Trabalhando forte o Coelho


No América-MG, a segunda-feira foi de treinamento pela manhã, com ênfase na parte tática. O Coelho segue se preparando para a disputa do Campeonato Mineiro. Alguns reforços chegaram, como o atacante Júnior Viçosa. Nesta terça-feira, o América treina em período único. Às 16h, os jogadores retomam as atividades no CT Lanna Drumond. Dois jogadores falaram com a imprensa nesta segunda-feira, o volante Zé Ricardo e o garoto Felipinho.

"Vamos criando uma amizade. Também já passei por esse processo e sei como é. Os garotos que estão subindo agora são grandes jogadores, com muita qualidade. Espero que possamos nos ajudar no dia a dia para evoluirmos juntos. Quem tem a ganhar com isso é o América”, disse Zé Ricardo.

“Sou um jogador versátil, que não tem problema com posição. Gosto de jogar em várias posições. Subi como lateral, sou um jogador mais rápido, ágil, com muita resistência também, que não deixa de marcar e atacar. Tecnicamente, me considero um atleta bom. Então, para os torcedores que me verão jogar, espero conseguir mostrar esse futebol para eles”, destacou Felipinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.