segunda-feira, 9 de julho de 2018

Fundição bate a Apoio B Qualidade e garante o título da Copa Usiminas de Futebol Society

Crédito: Divulgação - Fundição levantou a taça
Um jogão. Assim podemos descrever a grande final da Copa Usiminas de Futebol Society que aconteceu neste domingo na Usipa.

O jogo teve transmissão ao vivo da Rádio Web Vale do Aço e pela página do Futblog do Sorriso. Quem ganhou com o espetáculo foi quem compareceu para prestigiar. De um lado a equipe da Apoio B Qualidade e do outro a equipe da Fundição.

Só feras em campo. Pelos lados da Qualidade atletas de um excelente futebol, como Marinho, Adilson Begatti, Matheus, Fábio, entre outros. Do lado da equipe da Fundição só grandes nomes também, como Michelzinho do Revés, Dalton, o goleiro Geraldo, entre outras feras da bola.



Um evento super organizado. Em campo valia a taça de campeão e quem levou a melhor foi a equipe da Fundição, que venceu por 6 a 3, colocando a mão no troféu.

O jogo chegou a ter o tom do equilíbrio, mas a Fundição passou a dominar na etapa final e liquidou a fatura, ampliando o placar. Os gols que garantiram o título em favor da Fundição foram anotados por Michelzinho do Revés e Dalton - ambos colocaram a bola na rede em três oportunidades.



Pelos lados da Apoio B Qualidade, os gols foram de Matheus, Adilson Begatti e Cristian. Jogaço. Vale ressaltar o golaço de letra de Adilson Begatti, além das belas defesas do goleiro Geraldo, da Fundição, e a atuação acima da média de Michelzinho do Revés e Dalton - que colocaram a bola na rede em favor da Fundição.

Assista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site.